segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ASSUNTOS SEMELHANTES:

Estúdio de filmes cristãos revela que o filme Deus Não Está Morto ganhará sequência.


Michael Scott, diretor do Pure Flix, disse que seu estúdio tem uma série de projetos em andamento para 2015, incluindo Deus Não Está Morto 2.
"Temos uma lista completa para o próximo ano. Vocês verão "Do You Believe?” (Você Acredita? Em tradução livre). Esperamos poder lançá-lo no final de março. Já Deus Não Está Morto 2 provavelmente será lançado depois de setembro, ou talvez em 2016.

Antes de Deus Não Está Morto, o estúdio de cinema com sede no Arizona (EUA) produziu de 25 a30 filmes e distribuiu outros 75 em todo o mundo. Muitos desses filmes saíram somente em DVD ou foram exibidos apenas na TV. Deus Não Está Morto foi o seu segundo filme distribuído para os cinemas, após "E Se Você Tivesse uma Segunda Chance?, filme de 2010 lançado no Brasil em vídeo pela Graça Filmes.
Deus Não Está Morto surpreendeu o mundo em seu lançamento. Apesar do baixo orçamento para os padrões americanos, apenas US$ 2 milhões, Scott disse que faturou US$ 9,2 milhões na primeira semana, ficando em quinto lugar nas bilheterias dos Estados Unidos. O filme arrecadou mais de 8,5 milhões de dólares na semana seguinte, mantendo a quinta posição e, chegou a alcançar o quarto lugar nas bilheterias, ultrapassando a superprodução 300: A Ascensão do Império.
Scott contou que fazer Deus Não Está Morto foi uma "jornada incrível". Mesmo antes do filme sair nos cinemas, ele disse que o trailer "explodiu na web" com milhões de visualizações. "Nós nos tornamos a página número um do Facebook, no mundo, durante a semana de lançamento do trailer," disse Scott. A popularidade do filme também foi reforçada pela trilha sonora da banda Newsboys.

Scott disse que a experiência lhe ensinou que há um grande público inexplorado que está ansioso por um entretenimento familiar com uma mensagem de Fé.
"Eles estão com fome, e não estão sendo servidos”, disse ele.
Não está claro como o Pure Flix planeja continuar trama. O primeiro filme retrata um estudante universitário que aceita o desafio de seu professor ateu para fornecer uma defesa para a existência de Deus e do Cristianismo.
O filme também contou a história real do Dr. Ming Wang, um cirurgião de olhos formado em Harvard. Como estudante, Wang era ateu. No entanto, um professor cristão na faculdade falou com ele sobre Deus e mudou sua vida.
David A.R. White, co-fundador do Pure Flix, disse em agosto ao canal The Blaze que "Uma grande parte do retorno que recebemos do primeiro é [centrado nas questões], ‘Para onde vão esses personagens?’ e ‘O que acontece com eles depois?’. Estamos levando tudo isso em consideração".
O estúdio de cinema está atualmente filmando Do You Believe?, em Michigan, e espera concluir os trabalhos até o final de outubro.
O filme vai mostrar um grupo de personagens: um pastor que está reexaminando sua fé, um veterano de guerra que sofre de transtorno de estresse pós-traumático, e um roqueiro que está lutando contra a crença, entre outros, que enfrentam diversas dificuldades. As estórias dos personagens se cruzam de uma forma que revela o "poder redentor da Cruz". O elenco inclui Cybill Shepherd, Lee Majors e Ted McGinley.

Fonte: christianpost.

0 comentários:

Postar um comentário


REGRAS AO COMENTAR:

Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem.


1 - Todos os usuários deverão se identificar de alguma forma (nome, apelido ou pseudônimo).



2 - Comentários ofensivos serão deletados.

Copyright @ 2013 Diácono Irmão José.