domingo, 21 de dezembro de 2014

ASSUNTOS SEMELHANTES:
,

A melhor bíblia de estudos para computador.

Você está procurando uma bíblia de estudos para o seu computador? Baixe a Bíblia eletrônica “The Word”. Eu uso e recomendo, na minha opinião, é a melhor bíblia para estudos aprofundados da Palavra de Deus. E o melhor de tudo: ela é totalmente de graça e cheia de recursos.

ALGUMAS VANTAGENS:
  • Possibilidade de instalar módulos com diversas versões e traduções;
  • Léxico Hebraico, Aramaico e Grego de Strong;
  • Referências cruzadas dos textos;
  • Ferramenta de pesquisa para buscar partes de um texto ou mesmo palavras específicas;
  • Atlas Bíblico;
  • Livros Apócrifos;
  • Dicionário da língua portuguesa;


ONDE BAIXAR?

Você pode baixar diretamente do site oficial "www.theword.net". O site é em inglês. Eu estou disponibilizando aqui um link alternativo onde a TheWord está hospeda, já com todos os módulos instalados. 

É possível baixar diversos módulos e ferramentas para incrementar a TheWord. Recomendo o blog TheWordBrasil A instalação dos pacotes é simples, sem complicações.  

BAIXAR MÓDULOS:

Faça o download dos módulos que deseja instalar:


Pacote de versões bíblicas: Nesse pacote estão as seguintes versões da Bíblia: Almeida Revista e Corrigida (ARC), Almeida Revista e Corrigida Anotada (ARCA), João Ferreira de Almeida Anotada 1919 (JFA1819), Almeida Revista e Atualizada  com léxico de Strong hebraico, aramaico e grego, (ARA+Strong), Nova Versão Internacional (NVI), Nova Tradução da Linguagem de Hoje (NTLH), Bíblia Viva, Bíblia Livre, LTT2009.

Bíblia na versão Almeida Revista e Atualizada sem léxico de Strong:

Pacote de comentários bíblicos: Comentário Diário Viver, Notas da Bíblia Reina Valera, Matthew Henry – NT, Estrutura Bíblica, Comentário Moody, Comentário F. Davidson.


2 comentários:

  1. A paz a todos, A bíblia online 3.0 é sem duvidas a melhor bíblia de todos os tempos, devido ao grande números de emails e pedido da bíblia que os irmão me fizeram, eu resolvi criar uma pagina em meu blog explicando como adquirir e estalar a bíblia online 3.0 modulo avançado em qualquer sistema operacional, Windows 7, 8 e outros. Este é o link do meu blog http://jesuseabiblia.com.br/biblia-onlin... acesse e veja como adquirir e estalar a bíblia.

    ResponderExcluir


REGRAS AO COMENTAR:

Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem.


1 - Todos os usuários deverão se identificar de alguma forma (nome, apelido ou pseudônimo).



2 - Comentários ofensivos serão deletados.

Copyright @ 2013 Diácono Irmão José.